Cuiabá, 13 de Julho de 2024

POLÍCIA Sábado, 15 de Junho de 2024, 08:41 - A | A

15 de Junho de 2024, 08h:41 - A | A

POLÍCIA / MISTÉRIO

Jovem é esfaqueado no meio da rua, pede ajuda e morre sentado na área de residência

Vizinhança ouviu gritos de socorro da vítima, porém ignoraram, pensando se tratar de algum bêbado incomodando. Suspeito do crime não foi localizado.

Ari Miranda
Única News



Wemerson Augusto da Silva Santos (18), foi morto a facadas na madrugada deste sábado (15) enquanto caminhava por uma rua do bairro Jardim Itália, em Guarantã do Norte (708 Km de Cuiabá). O suspeito do crime não foi localizado.

Segundo o boletim de ocorrência, passava da meia-noite quando a Polícia Militar foi acionada por moradores. Conforme testemunhas, antes de morrer, Wemerson saiu gritando por socorro no meio da rua e batendo nos portões das casas pedindo ajuda. Contudo, a vizinhança pensou se tratar de algum bêbado que estivesse causando tumulto na área e ignorou os pedidos de ajuda do rapaz e ligaram para o 190.

Com base nas informações, uma viatura foi até o local, porém não avistou ninguém na rua. Contudo, logo em seguida, receberam uma nova ligação, informando que um rapaz estava caído dentro do quintal de uma das residências. Ao chegarem, os agentes encontraram o corpo de Wemerson todo ensanguentado, sentado em uma cadeira na área da casa.

Conforme os peritos da Politec, ao que tudo indica a vítima adentrou a residência, que não tinha portão, para se esconder do assassino e possivelmente pedir ajuda aos moradores do local.

Em relatos à PM, os moradores da casa onde o corpo foi encontrado disseram que acordaram assustados com o barulho do rapaz, pedindo ajuda na área da residência. Todavia, como já tinha perdido muito sangue, Wemerson acabou morrendo antes da chegada do socorro médico, com diversas perfurações de faca.

O corpo foi recolhido e encaminhado para a necropsia. Até o momento, nenhum, suspeito do crime foi identificado.

A Polícia Civil investiga o caso e deve recorrer às imagens das câmeras de segurança de residências da área.

 

FAÇA PARTE DE NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS!

GRUPO 1  -  GRUPO 2  -  GRUPO 3