Ari Miranda
Única News
Alexandre Rosendo de Carvalho, de 21 anos, foi executado a tiros por dois homens encapuzados dentro do alojamento de uma empresa, na madrugada desta sexta-feira (14), no bairro Setor G, em Alta Floresta (708 Km de Cuiabá).
Segundo o boletim de ocorrência, a Polícia Militar e o Corpo de Bombeiros foram acionados para atender a ocorrência. No local, os agentes encontraram a vítima caída, alvejada por disparos de arma de fogo. Alexandre chegou a ser socorrido com vida me encaminhado ao Hospital Regional, porém não resistiu aos ferimentos e morreu.
Aos policiais, uma testemunha revelou que cerca de 15 minutos antes do crime, a vítima estava sentada do lado de fora do alojamento, quando os dois assassinos chegaram ao local encapuzados e, armados, renderam ele e o colega, levando-os para o interior do imóvel.
Os atiradores então trancaram a testemunha no banheiro que, logo após, disse ter escutado vários tiros e o barulho da moto dos criminosos saindo do local.
O homem conseguiu sair do banheiro e, imediatamente, se deparou com seu colega de trabalho agonizando na cozinha. A PM e o Corpo de Bombeiros foram acionados por vizinhos do imóvel.
A Politec esteve no local avaliando a cena do crime, destacando que, sobre a cama onde a vítima dormia, foi encontrada uma bolsa pequena contendo o CPF de Alexandre, uma porção de maconha e um objeto conhecido como “dichavador”.
O caso é investigado pela Polícia Civil.
FAÇA PARTE DE NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS!