Da Redação
(Foto: Divulgação)

Circula nas redes sociais um vídeo de um jovem identificado como Hemerson Fernandes, em que grava um vídeo, dentro do banheiro de uma residência, transando com uma cachorra. A suspeita de que a gravação ocorreu no bairro Boa Esperança, em Cuiabá.
Segundo informações obtidas com exclusividade ao site Única News, ele é estudante de Odontologia de uma universidade privada da capital.
Durante o vídeo, é possível observar que o animal está em cima do vaso sanitário. Hemerson começa a falar coisas explícitas elogiando a parte íntima do animal e ironiza. "Para os amigos que ainda não viram meu vídeo, essa é minha cachorra, branquinha".
Ainda durante a gravação, ele conta com - entusiasmos que o animal 'não reclama de dores'. "Ela sempre aguenta tudo, sempre, impressionado", fazendo jus como se esta não fosse a primeira vez e continua elogiando o animal.
O rapaz relata que iria dar banho no animal, entretanto, afirma que se "apaixonou" pela cachorra". "Ela está no cio. Gostosa demais", explica.
Em um primeiro momento, a reportagem entrou na página oficial do rapaz e constatou diversos comentários de ódios entre os internautas. Já em um segundo acesso, a página já teria sido removida.
A proprietária da PamPet – ONG que trabalha com doações de animais, disse ao site Única News, que recebeu o vídeo através de uma amiga. “Chegou até min e outras pessoas me mandaram também. Algumas amigas já registraram boletim de ocorrências para denunciar esse rapaz”, diz. Nas redes sociais, a proprietária da ONG dispara uma campanha para que outras pessoas possam denunciar o crime.
(Foto: Divulgação)

ENTRE EM NOSSO CANAL AQUI
RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS NO WHATSAPP! GRUPO 1 - GRUPO 2 - GRUPO 3