Cuiabá, 28 de Fevereiro de 2021

POLÍCIA
Terça-feira, 26 de Janeiro de 2021, 18h:09

TRISTE FIM

Jovem perseguido e baleado por criminosos morre 6 dias após ser internado

Vithória Sampaio
Única News

(Foto: Reprodução)

Luan Felipe de Oliveira Pinho, 24 anos, perseguido e baleado com 6 tiros no final da última terça-feira (19), no bairro Jardim Novo Horizonte, em Várzea Grande, morreu nesta tarde (26), após seis dias internado no Pronto Socorro do município.

Segundo informações, a vítima ainda teria passado por uma cirurgia na segunda-feira (25), mas acabou não resistindo e indo a óbito.

Uma câmera de segurança flagrou o momento em que Luan foi perseguido correndo pelas ruas, tentando fugir do criminoso que o perseguia a pé, atirando em sua direção.

Foram ao menos 7 disparos feitos pelo criminoso que estava com capacete na cabeça e o outro comparsa vinha logo atrás, pilotando a moto.

No dia do crime, os PMs encontram a vítima ferida ao solo ainda consciente, aguardando a ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU). Ela relatou que não sabia a motivação do crime, mas que um dos suspeitos é conhecido como "Bunda”, no bairro Construmat.

Até o momento ninguém foi preso, a Delegacia de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP), segue investigando o caso.

Veja o vídeo: 


Comentários







Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site. Clique aqui para denunciar um comentário.


MATÉRIA(S) RELACIONADA(S)




VÍDEO PUBLICIDADE