04 de Julho de 2025
facebook twitter instagram youtube

POLÍCIA Quarta-feira, 28 de Agosto de 2024, 12:55 - A | A

28 de Agosto de 2024, 12h:55 - A | A

POLÍCIA / ASSISTA O RELATO

Jovem sofre tentativa de estupro enquanto dormia com a filha, reage e esfaqueia bandido

Em busca de justiça, a jovem expôs o caso nas redes sociais para que o criminoso que a agrediu não fique impune

Única News
Da redação



Larissa Deckmann, de 26 anos, teve a casa invadida e foi gravemente agredida durante uma tentativa de estupro, que aconteceu na manhã da última sexta-feira (23). A vítima dormia com a filha, de 4 anos, quando foi atacada pelo criminoso “tornozelado”, de 24 anos. O caso foi registrado no município de Sorriso (396 km de Cuiabá).

Em busca de justiça, a jovem expôs o caso nas redes sociais para que o criminoso que a agrediu não fique impune e seja, mais uma vez, colocado em liberdade.

A jovem narra que era por volta das 6h50 da manhã, horário em que seu marido costuma sair para trabalhar, quando notou um homem na porta do quarto. Imaginando que o esposo tinha esquecido algo na casa, continuou dormindo ao lado da filha.

De repente, Larissa despertou e notou uma faca perto de si, percebendo que quem estava em pé ao seu lado era um homem nu que ela nunca havia visto. Desesperada, a jovem começou a gritar e, enquanto o criminoso a mandava fazer silêncio, os dois entraram em luta corporal e caíram no chão.

Em meio à luta, Larissa conseguiu gritar para que a filha saísse de lá.

Enquanto lutava com o criminoso, a jovem recebeu um golpe mata-leão, mas viu a faca cair ao seu lado, momento em que fingiu desmaio, pegou a arma e golpeou as costas do bandido. Ela conseguiu correr até outro cômodo, mas foi seguida pelo agressor, que passou a bater sua cabeça contra o chão.

Pressionando Larissa contra parede, o criminoso passou a abaixar sua roupa enquanto ameaçava, ordenando que se calasse e fizesse o que ele mandava ou faria coisa pior com sua filha.

Sangrando, Larissa conversava com o criminoso, perguntando quem ele era e porque estava fazendo aquilo, até que, em determinado momento, lhe pediu um copo d’água. O agressor consentiu com o pedido e foi até a cozinha pegar a água, daí, percebendo que a filha não estava em casa, a jovem correu e buscou ajuda na casa de uma vizinha para onde a criança também tinha ido.

“Ele conseguiu fugir e estava dormindo normal no mato e eu não consigo dormir de medo. Qualquer susto que eu levo eu fico com medo. É muito assustador, muito assustador”, desabafou Larissa ao falar sobre a experiência traumatizante.

O criminoso fugiu, mas foi localizado e preso pela Polícia Militar enquanto dormia em um terreno baldio na região.

Larissa ainda pediu justiça e deixou um conselho para outras mulheres. “A gente escuta essas histórias, ouve histórias de mulheres que foram mortas, abusadas, estupradas e a gente nunca acha que vai acontecer com a gente. Mas esse mal aconteceu comigo, entrou na minha casa e deitou na minha cama”, disse.

“Eu desejo que nenhuma mulher passe por isso, que nenhuma criança tenha que passar por isso. Mas peço para vocês reagirem e não se entregarem, não desistir, porque eu sei que de sexo frágil a gente não tem nada. A gente é muito forte e eu não sabia a força que eu tinha. Eu lutei pela minha vida e pela vida da minha filha e eu só quero que a gente não tenha passado por isso em vão e que ele não volte a viver em sociedade como uma pessoa normal como ele estava”, aconselhou.

VEJA O RELATO DELA:

  ENTRE EM NOSSO CANAL AQUI  

RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS NO WHATSAPP! GRUPO 1  -  GRUPO 2  -  GRUPO 3