Christinny dos Santos
Única News
Um criminoso, que não teve a identidade divulgada, morreu após em confronto com o Grupo Especial de Fronteira e a Força Tática da Polícia Militar, neste domingo (06), na zona rural de Campo Novo do Parecis (401 km de Cuiabá). O bandido conduzia uma Toyota Hilux roubada quando foi abordado pelas equipe e reagiu.
Conforme o registro ocorrência, equipes que atuam na Operação Protetor das Fronteiras e Divisas realizavam ronda pela região quando recebeu informações de que a caminhonete produto de rouba transitava ali. Logo que visualizaram o veículo, as equipes tentaram realizar a abordagem, mas o condutor fugiu.
Em dado momento, a caminhonete entrou a uma região de mata e o criminoso saiu do veículo atirando em direção à equipe policial da Força Tática. Em resposta, a equipe do Gefron revidou a ação, efetuando disparo de arma de fogo, atingindo o ladrão. O criminoso foi socorrido, mas não resistiu
Após checagem a equipe do Gefron constou que a caminhonete foi roubada na cidade de Rondonópolis em 27 de setembro deste ano. O ladrão também tinha passagens por tráfico de drogas, associação criminosa, corrupção de menor e outros.
FAÇA PARTE DE NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS!