Vithória Sampaio
Única News
O exame de necropsia realizado no Instituto Médico Legal (IML) confirmou que a mulher de 38 anos, identificada pelas inicias J.C., que morreu com sinais de enforcamento, na madrugada desta quinta-feira (10), no Residencial Buritis, em Cuiabá, se enforcou.
A Polícia Civil investigava um suposto homicidio, já que vizinhos relataram ter escutado gritos da professora momentos antes do ocorrido.
Ao chegar no local, os policiais encontraram a vítima caída no fundo da casa com o marido tentando reanimá-la.
A mulher tinha marcas de enforcamento. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) esteve no local e confirmou a morte.
O homem foi encaminhado à delegacia para prestar esclarecimentos. A Delegacia Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) esteve no local para investigar o caso.
A polícia não informou detalhes de como ela se enforcou nos fundos da casa.
Procure ajuda!
O Centro de Valorização da Vida (CVV) conta com atendimento voluntário em todo o país, pelo número 188, oferecendo apoio psicológico para quem se sente solitário e adoecido, durante todo o ano.
A organização é uma das mais antigas do país. Atua no apoio emocional e na prevenção do suicídio por telefone, chat, e-mail e também pessoalmente.
ENTRE EM NOSSO CANAL AQUI
RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS NO WHATSAPP! GRUPO 1 - GRUPO 2 - GRUPO 3