Cuiabá, 27 de Novembro de 2020

POLÍCIA
Quinta-feira, 10 de Setembro de 2020, 17h:36

CASO ESCLARECIDO

Laudo descarta homicídio de professora encontrada morta com marcas de enforcamento

Vithória Sampaio
Única News

(Foto: Reprodução)

O exame de necropsia realizado no Instituto Médico Legal (IML) confirmou que a mulher de 38 anos, identificada pelas inicias J.C., que morreu com sinais de enforcamento, na madrugada desta quinta-feira (10), no Residencial Buritis, em Cuiabá, se enforcou.

A Polícia Civil investigava um suposto homicidio, já que vizinhos relataram ter escutado gritos da professora momentos antes do ocorrido.

Ao chegar no local, os policiais encontraram a vítima caída no fundo da casa com o marido tentando reanimá-la.

A mulher tinha marcas de enforcamento. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) esteve no local e confirmou a morte.

O homem foi encaminhado à delegacia para prestar esclarecimentos. A Delegacia Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) esteve no local para investigar o caso.

A polícia não informou detalhes de como ela se enforcou nos fundos da casa.

Procure ajuda!

O Centro de Valorização da Vida (CVV) conta com atendimento voluntário em todo o país, pelo número 188, oferecendo apoio psicológico para quem se sente solitário e adoecido, durante todo o ano.

A organização é uma das mais antigas do país. Atua no apoio emocional e na prevenção do suicídio por telefone, chat, e-mail e também pessoalmente.


Comentários







Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site. Clique aqui para denunciar um comentário.


MATÉRIA(S) RELACIONADA(S)




VÍDEO PUBLICIDADE