10 de Maio de 2025
facebook twitter instagram youtube

POLÍCIA Segunda-feira, 27 de Dezembro de 2021, 14:41 - A | A

27 de Dezembro de 2021, 14h:41 - A | A

POLÍCIA / EXECUÇÕES PLANEJADAS

Líder de facção criminosa é preso por chacina e confessa que também planejou morte de maranhenses

Marcella Magalhães
Única News



O líder de uma facção criminosa da cidade de Sinop (480 km de Cuiabá) foi preso no sábado (25), por envolvimento em chacina, desta vez, as vítimas foram: Robert Andrade de Souza, 18 anos, Leandro Nascimento, 35, e Daniel Farias, 23, que eram de uma facção rival do Estado de Goiás. O suspeito também confessou que planejou a chacina que vitimou quatro homens do Estado do Maranhão, que estavam em Mato Grosso para trabalhar.

Os maranhenses foram mortos no dia 16 de dezembro, por volta das 21h, em uma casa no bairro Jardim José Adriano Leitão. Os alvos foram identificados como: Laurielson França Souza, 30 anos, Rubenilson de Jesus Silva Monteiro, 38 anos, Emerson Renato Ribeiro Pereira, 22 anos, e Bruno Beche Garcia Sousa, 23 anos.  Segundo informações da polícia, quatro homens chegaram de moto, armados e encapuzados invadiram a casa onde estavam aproximadamente 10 pessoas, entre elas mulheres e crianças.

A quadrilha utilizou um aparelho celular para identificar quem seriam os alvos e logo identificado eram separado do grupo e colocado em um cômodo da casa, onde ficaram de joelhos e executados. Logo após o crime, os assassinos fugiram.

As três vitimam eram amigos e estavam em Sinop a cerca de três meses trabalhando. Laurielson, Rubenilson e Emerson são naturais da cidade de Pinhais e o Bruno é de São Luís.

  ENTRE EM NOSSO CANAL AQUI  

RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS NO WHATSAPP! GRUPO 1  -  GRUPO 2  -  GRUPO 3

Álbum de fotos

Foto: Reprodução