Kamila Arruda
Única News
Claudia Pezzin, mãe do jovem José Clovis Pezzin de Almeida, que usou o seu carro para destruiu o deck do restaurante Haru, na Praça Popular, em Cuiabá, no último sábado (24), utilizou as redes sociais para pedir investigação sobre o caso. Ela afirma que após toda a confusão, seu filho foi vítima de tentativa de homicídio.
“Houve um atentado contra a vida de Jose Clovis Pezzin de Almeida, meu filho, deram cinco tiros no carro dele ontem na Praça Popular. Exijo que a polícia do estado de Mato Grosso, a mais patente alta, descubra quem atirou no carro para tirar a vida do meu filho”, disso.
Ela ainda afirma que seu filho vinha sendo agredido desde quando estava no interior do restaurante, e a confusão se estendeu para a rua, conforme vídeos que circulam nas redes sociais flagraram. “O dono da Haru, primeiro bateu no meu filho dentro do banheiro, depois saíram batendo e dando gravata no meu filho, depois meu filho tentou sair lá fora e eles começaram a meter o pau em cima do meu filho, e depois que meu filho tentou sair manobrar o carro e voltar, ele não viu quem estava atrás, que era minha irmã, mas não machucou. E sabe o que o dono do Haru mandou fazer? Atirar no meu filho, deram cinco tiros no meu carro”, continuou.
Diante disso, ela “exige” que haja uma investigação contra o restaurante e que o suposto atirador seja identificado. “Tentaram matar meu filho, deram cinco tiros no carro do meu filho, se o carro não fosse blindado meu filho estava morto, e foram eles que começara a briga lá dentro. O dono do Haru vai ter que falar quem deu o tiro no meu filho, eu quero essa pessoa na cadeira e eu vou conseguir isso em nome de jesus e no poder do meu conhecimento”, finalizou.
ENTRE EM NOSSO CANAL AQUI
RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS NO WHATSAPP! GRUPO 1 - GRUPO 2 - GRUPO 3