07 de Maio de 2025
facebook twitter instagram youtube

POLÍCIA Quarta-feira, 04 de Dezembro de 2024, 10:24 - A | A

04 de Dezembro de 2024, 10h:24 - A | A

POLÍCIA / "CIDADE DO MEDO"

Mãe é executada a tiros e filhos ficam feridos durante tentativa de chacina em Sorriso

Uma criança de 2 e um adolescente de 14 anos ficaram feridos. Cachorro da família também morreu durante o ataque criminoso.

Ari Miranda
Única News



Elizandra Cardoso, que completaria hoje 36 anos, foi morta a tiros dentro de sua residência após o local ser invadido por dois bandidos armados, na madrugada desta quarta-feira (4), no bairro Nova Aliança, em Sorriso (397 Km de Cuiabá). Durante o ataque, os filhos da vítima, uma criança de 2 anos e um adolescente de 14, também foram baleados. Um cachorro da família também foi morto.

Segundo informações da Polícia Militar, o pai de Elizandra ouviu o barulho dos tiros e, ao verificar o que estava acontecendo, encontrou os netos feridos.

Conforme o relatório da PM, os dois atiradores invadiram a residência pulando o muro e arrombaram uma das portas da casa, enquanto a família dormia, e efetuaram os disparos.

Elizandra morreu no local. Já os filhos dela, uma criança de apenas 2 anos que dormia no mesmo cômodo, foi atingida por quatro tiros, sendo dois em cada perna, e o filho adolescente foi alvejado três vezes, na região da barriga e nas pernas. O filho recém-nascido da mulher, de aproximadamente 4 meses, que estava na cama com ela, foi poupado.

Durante a tentativa de chacina, até mesmo o cachorro de estimação da família foi executado pelos assassinos, que logo após o crime fugiram do local. 

Os sobreviventes foram socorridos por equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhados ao Hospital Regional de Sorriso e não correm risco de morte.

Agentes da Polícia Civil e da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) estiveram na cena do crime coletando informações que possam ajudar a chegar aos suspeitos, que até o momento não foram identificados, bem como a motivação do crime.

O caso é investigado.

  ENTRE EM NOSSO CANAL AQUI  

RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS NO WHATSAPP! GRUPO 1  -  GRUPO 2  -  GRUPO 3