Ari Miranda
Única News
Uma mulher, que não teve a identidade revelada, foi denunciada por conselheiros tutelares à Polícia Civil, após pedir a membros da facção criminosa Comando Vermelho que aplicassem um “salve” na própria filha, uma garota de apenas 10 anos.
O caso aconteceu nesta semana no bairro Osmar Cabral, em Cuiabá, e foi denunciado ao Plantão de Proteção à Vítima de Violência Doméstica e Sexual de Cuiabá na noite da última quinta-feira (22).
Conforme o relato da garota ao Conselho Tutelar, a sessão de espancamento ocorreu após a mãe dela descobrir que ela tinha ido a um motel com um feirante do bairro e mais uma amiga dela, de 13 anos, para um programa sexual.
De acordo com a conselheira tutelar que denunciou o caso, a garota vítima do espancamento teria dito que, como a mãe não podia bater nela, em uma atitude extrema, decidiu acionar um “disciplina” da facção criminosa para aplicar o “corretivo” na filha dela.
Após o espancamento, a garota ficou com várias lesões nos dois braços, antebraço esquerdo e perna direita. Diante do risco de novas agressões, a conselheira considerou mais adequado que a menina fique em um abrigo sob a responsabilidade do Conselho Tutelar.
A Polícia Civil investiga o caso.
ENTRE EM NOSSO CANAL AQUI
RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS NO WHATSAPP! GRUPO 1 - GRUPO 2 - GRUPO 3