Da Redação
Única News
Uma mulher, que não teve seu nome divulgado, procurou a Polícia Civil dizendo ser mais uma vítima de Jeferson Todinho, de 33 anos, responsável por estuprar mãe e filha, e ainda matar uma delas, no dia 21 de novembro, em Barra do Garças (a 509 km de Cuiabá).
Segundo o relato da vítima, ela foi abusada no feriado de Finados, no dia 2 de novembro, após o criminoso invadir sua casa logo depois que o marido dela saiu para trabalhar.
Jeferson a dopou, em seguida tampou sua boca com um tecido e praticou sexo com ela por horas, e em seguida fugiu levando o celular dela.
Após retomar a consciência, a mulher se sentiu envergonha em denunciar e só mudou seu posicionamento depois de reconhecer a cara do criminoso, quando o caso de duplo estupro seguido de morte tomou uma grande proporção no município.
Jeferson, que tem uma longa ficha criminal, foi preso na madrugada de segunda-feira (23), em Nova Xavantina, horas depois de Rhayany Rhutila Moraes Silva, de 30 anos, ser encontrada morta, amarrada e amordaçada dentro de casa. Antes de matá-la, ele estuprou ela e a filha de 11 anos, que foi encontrada amarrada, em choque.
A Polícia Civil está investigando se há mais vítimas.
ENTRE EM NOSSO CANAL AQUI
RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS NO WHATSAPP! GRUPO 1 - GRUPO 2 - GRUPO 3