Cuiabá, 22 de Outubro de 2020

POLÍCIA
Segunda-feira, 21 de Setembro de 2020, 15h:43

BARRA DO GARÇAS

Marido abusivo joga mulher para fora de carro em movimento para matá-la

Única News
Da Redação

(Foto: Reprodução)

Uma mulher foi jogada de dentro de um carro em movimento, enquanto discutia com o marido, no município de Barra de Garças (a 509 km de Cuiabá), nesse domingo (20). O suspeito foi preso por tentativa de homicídio e agressão.

A Polícia Militar foi acionada por um policial que estava de folga e presenciou o crime. Ele socorreu a mulher, que tinha sido arremessada pelo marido enquanto dirigia.

O agente contou que viu toda a situação, inclusive quando a mulher já estava caída no chão e o motorista deu ré para tentar atropelá-la, momento em que decidiu interferir, se identificando como policial.

O homem fugiu em alta velocidade, levando dos dois filhos do casal – um bebê de colo e uma menina de apenas quatro anos. Muito machucada, a mulher foi encaminhada à unidade de saúde da cidade. Consciente, ela contou que teve uma discussão com o marido e que em um momento de fúria, ele a arremessou para fora do carro.

Em diligência, os policiais encontraram o homem em visível estado de embriaguez. Ele foi rendido já na cidade de Aragarças, no estado de Goiás.

As crianças ficaram aos cuidados de familiares.


Comentários







Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site. Clique aqui para denunciar um comentário.


MATÉRIA(S) RELACIONADA(S)




VÍDEO PUBLICIDADE