Marcella Magalhães
Única News
A Polícia Militar atendeu na noite desta quinta-feira (16) uma casa invadida por membros de uma organização criminosa no Residencial Adriano Leitão, em Sinop (500 km de Cuiabá), onde quatro homens foram assassinados. De acordo com a Polícia, a chacina pode ter relação com dívidas do tráfico.
A equipe foi acionada pouco depois das 22h, quando 4 homens invadiram a casa. Segundo a ocorrência, dois entraram pelos fundos e dois pela frente. Eles renderam os 10 moradores da residência, sendo 7 homens, duas mulheres e uma criança.
Ao que tudo indica, o crime foi encomendado e pode ter relação com o tráfico de drogas, já que uma das vítimas, conforme testemunha, ‘penhorou’ um fogão em uma boca de fumo na cidade.
A testemunha também disse que os assassinos usaram o celular para reconhecimento das vítimas e assim que eram identificadas por fotos, eram executadas.
Populares ainda comentaram à PM que dois dos criminosos chegaram em uma motocicleta e entraram pela frente, enquanto que outros dois pelos fundos da casa onde estavam as vítimas.
Os quatro homens mortos foram identificados como Laurielson França Souza, 30; Rubenilson de Jesus Silva Monteiro, 38; Emerson Renato Ribeiro Pereira, 22 e Bruno Beche Garcia Sousa, 23.
Depois da chacina, o grupo fugiu pela rua e não foi localizado até o momento.
As investigações passam agora para Polícia Civil do Estado.
ENTRE EM NOSSO CANAL AQUI
RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS NO WHATSAPP! GRUPO 1 - GRUPO 2 - GRUPO 3