Ari Miranda
Única News
Policiais militares foram acionados pela equipe médica do Pronto Atendimento Infantil da cidade de Rondonópolis (218 km de Cuiabá), após uma menina de apenas 1 ano e 8 meses dar entrada na unidade de saúde com sinais de violência sexual, na tarde desta quinta-feira (7).
Segundo informações da imprensa local, a equipe do PA infantil acionou a polícia com a informação de que uma mulher havia levado a filha até a unidade e terem sido constatadas marcas de violência sexual nas partes íntimas da menina.
Uma enfermeira teria notado que o órgão sexual da criança estava com ferimentos e sangrando. A menina foi atendida pelo médico, que pediu a presença da PM, por se tratar de suspeita de estupro.
Ao chegar no hospital, os policiais conversaram com a mãe da garota, que disse que a filha estava ficando sob os cuidados da avó, para que ela e o esposo fossem trabalhar. No entanto, ao retornar para pegar a filha após o expediente nesta quinta, a criança teria reclamado que estava com dores na barriga, ocasião em que ela decidiu ir até o Pronto Atendimento da cidade.
Aos policiais, a mulher disse ainda ter observado que a filha esteve por alguns dias com assaduras nas partes íntimas e que ela não soube identificar a causa.
A equipe do Conselho Tutelar foi acionada e compareceu no hospital.
O boletim de ocorrência foi encaminhado à Polícia Civil, que investigará o caso.
ENTRE EM NOSSO CANAL AQUI
RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS NO WHATSAPP! GRUPO 1 - GRUPO 2 - GRUPO 3