Cuiabá, 05 de Maio de 2024

POLÍCIA Sexta-feira, 08 de Março de 2024, 11:23 - A | A

08 de Março de 2024, 11h:23 - A | A

POLÍCIA / POLÍCIA INVESTIGA

Menina de 1 ano dá entrada em PA infantil com sinais de abuso sexual em MT

Garota deu entrada na unidade com sangramento no órgão genital após ter ficado com a avó para os pais irem trabalhar.

Ari Miranda
Única News



Policiais militares foram acionados pela equipe médica do Pronto Atendimento Infantil da cidade de Rondonópolis (218 km de Cuiabá), após uma menina de apenas 1 ano e 8 meses dar entrada na unidade de saúde com sinais de violência sexual, na tarde desta quinta-feira (7).

Segundo informações da imprensa local, a equipe do PA infantil acionou a polícia com a informação de que uma mulher havia levado a filha até a unidade e terem sido constatadas marcas de violência sexual nas partes íntimas da menina.

Uma enfermeira teria notado que o órgão sexual da criança estava com ferimentos e sangrando. A menina foi atendida pelo médico, que pediu a presença da PM, por se tratar de suspeita de estupro.

Ao chegar no hospital, os policiais conversaram com a mãe da garota, que disse que a filha estava ficando sob os cuidados da avó, para que ela e o esposo fossem trabalhar. No entanto, ao retornar para pegar a filha após o expediente nesta quinta, a criança teria reclamado que estava com dores na barriga, ocasião em que ela decidiu ir até o Pronto Atendimento da cidade.

Aos policiais, a mulher disse ainda ter observado que a filha esteve por alguns dias com assaduras nas partes íntimas e que ela não soube identificar a causa.

A equipe do Conselho Tutelar foi acionada e compareceu no hospital.

O boletim de ocorrência foi encaminhado à Polícia Civil, que investigará o caso.

 

FAÇA PARTE DE NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS!

GRUPO 1  -  GRUPO 2  -  GRUPO 3