Cuiabá, 29 de Novembro de 2020

POLÍCIA
Segunda-feira, 31 de Agosto de 2020, 08h:46

ATAQUE EM FAZENDA

Menina de 3 anos baleada na cabeça morre no hospital

Euziany Teodoro
Única News

Reprodução

Morreu a menina de apenas 3 anos de idade que foi baleada na cabeça, durante ataque a uma fazenda em Lucas do Rio Verde (a 360 km de Cuiabá). A informação foi confirmada pelo Hospital Regional de Sorriso, onde a criança estava internada, desde a noite desse domingo (30).

Durante o ataque, o avô da menina, Eduardo Ferreira dos Santos, de 35 anos, morreu ainda no local. A esposa dele, também de 45 anos, e o filho do casal, de 26, pai da criança, continuam internados na unidade em estado grave.

De acordo com a Polícia Militar, quatro homens invadiram a fazenda, por volta das 14h30 de domingo, e tentaram matar toda a família.

Quando os miliares chegaram na fazenda, Eduardo já estava morto. Ele levou tiros na barriga. A esposa dele também foi baleada na barriga. Segundo ela, os quatro suspeitos chegaram em um Gol e que passaram a atirar contra as vítimas. O filho dela levou um tiro na perna e a neta um tiro na cabeça.

A mulher contou à polícia que ouviu o marido dizer, antes de morrer: “Agora vocês vieram aqui para atazanar minha família!?”. No entanto, ela não soube informar se o marido tinha inimizade com alguém ou o que possa ter motivado o crime.

Ainda segundo a PM, a mãe de Eduardo estava na casa e presenciou tudo. Ela ficou em estado de choque e não conseguiu relatar o ocorrido.

A Polícia Civil esteve no local para colher as provas, para dar início nas investigações. Os bandidos conseguiram fugir e estão sendo procurados.


Comentários







Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site. Clique aqui para denunciar um comentário.


MATÉRIA(S) RELACIONADA(S)




VÍDEO PUBLICIDADE