Euziany Teodoro
Única News
Morreu a menina de apenas 3 anos de idade que foi baleada na cabeça, durante ataque a uma fazenda em Lucas do Rio Verde (a 360 km de Cuiabá). A informação foi confirmada pelo Hospital Regional de Sorriso, onde a criança estava internada, desde a noite desse domingo (30).
Durante o ataque, o avô da menina, Eduardo Ferreira dos Santos, de 35 anos, morreu ainda no local. A esposa dele, também de 45 anos, e o filho do casal, de 26, pai da criança, continuam internados na unidade em estado grave.
De acordo com a Polícia Militar, quatro homens invadiram a fazenda, por volta das 14h30 de domingo, e tentaram matar toda a família.
Quando os miliares chegaram na fazenda, Eduardo já estava morto. Ele levou tiros na barriga. A esposa dele também foi baleada na barriga. Segundo ela, os quatro suspeitos chegaram em um Gol e que passaram a atirar contra as vítimas. O filho dela levou um tiro na perna e a neta um tiro na cabeça.
A mulher contou à polícia que ouviu o marido dizer, antes de morrer: “Agora vocês vieram aqui para atazanar minha família!?”. No entanto, ela não soube informar se o marido tinha inimizade com alguém ou o que possa ter motivado o crime.
Ainda segundo a PM, a mãe de Eduardo estava na casa e presenciou tudo. Ela ficou em estado de choque e não conseguiu relatar o ocorrido.
A Polícia Civil esteve no local para colher as provas, para dar início nas investigações. Os bandidos conseguiram fugir e estão sendo procurados.
ENTRE EM NOSSO CANAL AQUI
RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS NO WHATSAPP! GRUPO 1 - GRUPO 2 - GRUPO 3