Da Redação
Única News
A Polícia Civil está investigando um caso de estupro de vulnerável, registrado nessa segunda-feira (31), no bairro Mapim, em Várzea Grande. As mães de três meninos, entre 6 e 8 anos de idade, afirmaram que eles teriam sido abusados por um menino de apenas 11 anos.
De acordo com a denúncia das mães, o menino é vizinho das crianças supostamente abusadas e tem o costume de frequentar a casa delas para brincar.
No entanto, de acordo com o boletim de ocorrência, na noite de segunda-feira (31), durante uma brincadeira, o vizinho teria convidado os outros três meninos a entrarem no banheiro.
O menino de 6 anos relatou à mãe que o vizinho abaixou seu short e cueca, em seguida praticou o ato, na presença dos outros dois amigos. Depois, ele teria exigido que o menino abaixasse o short de outro. Ele se negou a fazer isso e foi empurrado contra uma parede.
Ainda de acordo com a criança, sua cueca teria ficado suja de sangue e o vizinho a teria jogado no telhado da casa ao lado, para não deixar pistas do que fez.
Ao ouvir o relato do filho, imediatamente a mãe entrou em contato com as outras duas mães, para procurarem a Polícia Civil e registrarem a ocorrência.
Elas ainda afirmam acreditar que o menino sofra algum tipo de violência em casa.
Por se tratar de crime de violência sexual contra criança, mais detalhes não foram repassados pela Polícia Civil, que está investigando o caso.
FAÇA PARTE DE NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS!