Cuiabá, 25 de Maio de 2024

POLÍCIA Sábado, 16 de Setembro de 2017, 17:43 - A | A

16 de Setembro de 2017, 17h:43 - A | A

POLÍCIA / TRAGÉDIA

Menino morre nos braços do pai após carro cair da ponte

Da Redação



(Foto:Dirceu Barbosa)

Acidente em Juara

 

Durante a travessia de uma ponte de madeira, em Juara (a 643 Km de Cuiabá), um homem perdeu o controle de seu veículo e caiu da ponte. Sem resistir ao impacto do acidente garoto morre no local, na última sexta-feira (15).

 

O garoto, identificado como carro G.M.S., de 8 anos, estava dentro do veículo Wolksvagem Gol. O pai do menino, Loandro Custodio de Lima, de 25 anos, era quem conduzia carro e quem, durante o trajeto, perdeu o controle da direção.

 

Segundo informações, primeiro o veículo teria batido na cabeceira da ponte antes de cair uma queda de quatro metros. Durante o acidente o garoto ficou gravemente ferido, e chegou a óbito antes da chegada do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

 

O Samu e a Polícia Militar (PM) foram acionados por testemunhas do acidente. Ao chegar no local, o pai que sofreu algumas escoriações pedia socorro ao meino, já morto, em seu colo.

 

Por causa do óbito, o corpo da criança foi encaminhada ao Instituto Médico Legal (IML).

 

A PM chegou a indagar o condutor se ele havia ingerido bebida alcóolica, sendo que o mesmo disse que não. A Polícia Civil também foi acionada e continuará investigado as causas do acidente.

FAÇA PARTE DE NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS!

GRUPO 1  -  GRUPO 2  -  GRUPO 3