Cuiabá, 21 de Junho de 2024

POLÍCIA Sexta-feira, 17 de Maio de 2024, 17:08 - A | A

17 de Maio de 2024, 17h:08 - A | A

POLÍCIA / FIM DOS TEMPOS

Menor de 11 anos é apreendido após estuprar criança de 5 em Mato Grosso

Vítima denunciou o abuso à mãe. Suspeito tentou dissuadir os policiais, afirmando que “não tinha feito nada”.

Ari Miranda
Única News



Um caso chocante de estupro de vulnerável, cometido contra uma criança de apenas 5 anos, foi registrado nesta quinta-feira (16) pela Polícia Militar, em Colíder (632 Km de Cuiabá). O caso chama a atenção, visto que o suspeito do crime é um menor de idade, de apenas 11 anos.

Segundo o boletim de ocorrência, a PM foi acionada pela mãe da garota. Aos policiais, a mulher disse que sua filha estava na sala, junto com o menor de idade, que morava em uma residência vizinha, e estranhou o fato de a menina estar deitada no sofá, coberta com uma toalha e o garoto ao lado dela.

Ao questionar a filha se algo tinha acontecido, a menina contou o que o menor tinha feito com ela. Imediatamente, a mãe ligou para a Polícia Militar e deteve o garoto até a chegada da equipe.

Ao ser questionado pelos militares sobre o acontecido, o menino tentou dissuadir os policiais, dizendo que “não tinha feito nada” e que no momento em que a vítima estava no sofá, ele estava supostamente procurando uma chupeta e depois sentou ao lado da menina.

Diante dos fatos, o Conselho Tutelar foi acionado e os envolvidos foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil para as devidas providências.

FAÇA PARTE DE NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS!

GRUPO 1  -  GRUPO 2  -  GRUPO 3