Abraão Ribeiro
Única News
Durante uma discussão, que ainda não se sabe o motivo, um menor de 15 anos matou a tiros seu bisavô, de 80 anos, em um sítio na zona rural de Campo Verde (131 km ao Sul de Cuiabá).
Após o crime, o suspeito ainda foi na casa da avó para matá-la também, porém a mesma não estava em casa.
De acordo com o boletim de ocorrência, Ângelo Mamede de Oliveira, 80 anos, foi morto a tiros pelo bisneto, um menor de 15 anos, durante uma briga na tarde de quarta-feira (13). O bisneto tentou se esconder, mas acabou sendo apreendido.
Segundo informações, a Polícia foi acionada via 190 para a ocorrência de homicídio, mas tomou conhecimento que o filho da vítima estava trazendo o pai em um carro para a cidade.
No meio do caminho, o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), já no perímetro urbano, encontrou com a testemunha e a equipe médica atestou a morte da vítima.
No local do crime, parentes do idoso contaram aos policiais que Ângelo teve uma discussão com o bisneto, que em posse de uma espingarda atirou à queima roupa na vítima, que não teve chance de defesa.
Em seguida, ele saiu correndo em direção da casa da sua avó, dizendo que iria matá-la também. Porém, ele não a encontrou. Momento em que outra testemunha apareceu no local do crime e o suspeito fugiu.
Em rondas, ele foi encontrado dentro de uma casa abandonada, sendo detido com uma espingarda calibre 22 e 15 munições. O menor confessou ainda que tinha uma pistola calibre 22 escondida na casa do bisavô.
A arma foi encontrada escondida debaixo de um tambor, nos fundos da casa. Elas foram apreendidas, junto com o menor, e entregues à Polícia Civil, que vai investigar o caso.
ENTRE EM NOSSO CANAL AQUI
RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS NO WHATSAPP! GRUPO 1 - GRUPO 2 - GRUPO 3