19 de Maio de 2025
facebook twitter instagram youtube

POLÍCIA Segunda-feira, 19 de Maio de 2025, 15:52 - A | A

19 de Maio de 2025, 15h:52 - A | A

POLÍCIA / BANHO DE SANGUE

Menor de 16 anos é detido por envolvimento em chacina em conveniência de Cáceres

Foram vítima da chacina: Wallace Bispo de Freitas, de 29 anos, o vigilante Mateus Bispo de Freitas, de 29, e o dono da loja de conveniência Jonathan Oliveira Lopes, 29.

Christinny dos Santos
Única News



Um menor de 16 anos atuou como “guia” e foi o responsável por esconder as armas utilizadas pelos criminosos que mataram três pessoas dentro de uma conveniência de Cáceres (a 217 km de Cuiabá), na última quarta-feira (14). O menor confessou participação no triplo homicídio e foi apreendido pela Polícia Militar no domingo (18).

Foram vítimas da chacina: Wallace Bispo de Freitas, de 29 anos, o vigilante Mateus Bispo de Freitas, de 29, e o dono da loja de conveniência Jonathan Oliveira Lopes, 29.

Conforme a Polícia Militar, uma equipe recebeu denúncias sobre a participação do menor no crime e foi informada de que ele estaria em uma residência no bairro Vila Real. No endereço, os militares foram recebidos pela sogra do infrator, que autorizou a busca na residência.

Durante a abordagem policial, o menor confessou a participação no triplo homicídio, relatando que foi o responsável por guiar os atiradores até o local do crime, bem como por guardar as armas utilizadas na execução.

Uma das armas, uma pistola calibre .380, foi localizada no guarda-roupa do menor. Junto com ela havia também dois carregadores e 100 munições. Segundo o infrator, a segunda arma foi entregue a uma outra pessoa no dia anterior. O material foi apreendido e entregue à Polícia Judiciária Civil.

O menor foi apreendido e encaminhado à delegacia de polícia da cidade.

O crime

Criminosos invadiram a conveniência, localizada no bairro Vila Irene, na última quarta-feira (14) e efetuaram diversos disparos de arma de fogo contra o proprietário e outros dois homens que estavam no local. Mateus Bispo e Jonathan Oliveira morreram ainda no local. Wallace Bispo chegou a ser socorrido, mas morreu poucos dias depois de dar entrada na unidade de saúde.

Os criminosos fugiram em um Hyundai Creta, mas foram localizados e presos horas após o crime.

De acordo com a Polícia Civil, Jonathan, proprietário do estabelecimento, possuía uma extensa ficha criminal e tinha inaugurado a conveniência há cerca de um mês.

  ENTRE EM NOSSO CANAL AQUI  

RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS NO WHATSAPP! GRUPO 1  -  GRUPO 2  -  GRUPO 3