Cuiabá, 21 de Junho de 2024

POLÍCIA Quinta-feira, 02 de Maio de 2024, 11:55 - A | A

02 de Maio de 2024, 11h:55 - A | A

POLÍCIA / CRIME BRUTAL

Menor morre com disparo de arma de fogo no pescoço; pai levou 3 tiros e sobreviveu

Ari Miranda
Única News



Andrey Cordeiro de Moura, de 17 anos, morreu após ser atingido com um tiro no pescoço, na noite desta quarta-feira (1º), no bairro Mário Raiter, em Sorriso (397 km de Cuiabá).

Segundo testemunhas, o adolescente dirigia um VW Gol quando foi atacado por um desconhecido em uma das ruas do bairro. Conforme informações da Polícia Militar, mesmo baleado, Andrey dirigiu por alguns metros e conseguiu chegar até sua casa.

Imediatamente, populares acionaram a PM e o Corpo de Bombeiros, que chegou a prestar os primeiros socorros ao rapaz, que morreu no hospital.

Além dele, o pai do rapaz também foi atingido por outros três tiros. O homem foi encaminhado ao Hospital Regional de Sorriso e sobreviveu. O estado de saúde não foi informado.

A Polícia Civil foi acionada e não deu detalhes sobre a dinâmica do crime ou a motivação dos crimes. Contudo, apontou como principal suspeito um homem de 34 anos.

Conforme apurado pela imprensa, Andrey não tinha ligação com o crime organizado e, por razões desconhecidas, familiares do adolescente já estariam comprando uma passagem para que ele fosse embora de Sorriso. Além disso, segundo a polícia, a vítima tem um primo, supostamente faccionado, que está desaparecido desde a última sexta-feira (26).

O atirador não foi localizado e o caso segue sob investigação.

FAÇA PARTE DE NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS!

GRUPO 1  -  GRUPO 2  -  GRUPO 3