Cuiabá, 24 de Janeiro de 2021

POLÍCIA
Segunda-feira, 26 de Outubro de 2020, 14h:36

SOZINHAS E DESPROTEGIDAS

Morador encontra duas crianças dormindo em praça pública; avó não quis receber os netos

Da Redação
Única News

Reprodução

Duas crianças, de 09 e 11 anos, foram encontradas sozinhas e dormindo em um brinquedo de uma praça no Bairro Jardim Glória, em Várzea Grande, na manhã de domingo (25).

A Polícia Militar foi acionada por um morador que viu as crianças. Quando os policiais chegaram, por volta das 9 horas, encontraram a testemunha, que apontou para um túnel de brinquedo na praça, onde os dois meninos estavam dormindo.

Os militares acordaram as crianças e as levaram para o pátio da igreja, que fica ao lado da praça. No local, os meninos contaram que são primos.

O Conselho Tutelar foi acionado e as crianças indicaram a casa da avó. A conselheira e os policiais foram até a casa da avó, mas ela foi encontrada aparentemente embriagada e se negou a assumir responsabilidade pelos netos.

As crianças, então, foram levadas para o Bairro Serra Dourada, em Várzea Grande, onde o menino de nove anos mora, mas ninguém foi encontrado na casa.

Dessa forma, as crianças foram encaminhadas para uma casa de acolhimento, onde ficaram sob responsabilidade do Conselho Tutelar.

O caso foi registrado como abandono de incapazes.


Comentários







Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site. Clique aqui para denunciar um comentário.


MATÉRIA(S) RELACIONADA(S)




VÍDEO PUBLICIDADE