Cuiabá, 21 de Julho de 2024

POLÍCIA Quinta-feira, 20 de Junho de 2024, 18:10 - A | A

20 de Junho de 2024, 18h:10 - A | A

POLÍCIA / NO BECO DO CANDEEIRO

Moradores de rua são atacados a tiros por dupla de moto no Centro de Cuiabá

Segundo a PM, vítimas foram atacadas por dois homens em uma motocicleta Honda Titan vermelha.

Ari Miranda
Única News



Dois moradores de rua, de 22 e 32 anos, foram feridos por disparos de arma de fogo na região central de Cuiabá, na noite desta quarta-feira (19). Segundo testemunhas, os disparos foram efetuados por dois homens em uma motocicleta, que fugiram logo após os ataques.

A Polícia Militar foi acionada por frentistas de um posto de combustíveis, às 23h40, para atendimento de uma tentativa de homicídio cometida contra morador de rua na Avenida Historiador Rubens de Mendonça, a “Avenida do CPA”, no bairro do Baú.

Chegando no local, os militares encontraram a vítima de 32 anos caída no pátio do posto, ferida por um tiro no calcanhar. Aos policiais, ele disse que ele havia sido atacado próximo dali por dois homens em uma motocicleta Honda Titan vermelha, que atiraram contra ele e fugiram.

Enquanto atendiam a ocorrência, a equipe de polícia foi informada de um segundo ataque criminoso, também promovido pela dupla de motociclistas contra outro morador de rua a 300 metros de onde estavam, na praça do “Beco do Candeeiro”, onde a vítima, de 22 anos, acabou ferida por um tiro no braço.

Equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência foram acionadas e atenderam as duas ocorrências, encaminhando as vítimas ao Hospital Municipal de Cuiabá (HMC) para atendimento médico. O atual estado de saúde dos dois homens não foi divulgado.

A Polícia Militar fez rondas na região onde aconteceram os crimes, porém não conseguiu localizar os suspeitos dos atentados.

O boletim de ocorrência foi lavrado e entregue à Polícia Civil, que investigará o caso e deve recorrer às imagens de câmeras de monitoramento da região.

FAÇA PARTE DE NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS!

GRUPO 1  -  GRUPO 2  -  GRUPO 3