Cuiabá, 25 de Maio de 2024

POLÍCIA Quinta-feira, 29 de Setembro de 2016, 17:19 - A | A

29 de Setembro de 2016, 17h:19 - A | A

POLÍCIA / LINCHADO

Morre homem que atropelou e matou de propósito idoso de 76 anos

Ao que tudo indica o acusado que usava tornozeleira eletrônica estava sob efeito de aácool e drogas, quando discutiu com o filho da vítima e posteriormente realizou o atropelamento

Karollen Nadeska / Única News



 

 

(Foto: Reprodução)

 

O ex-detento Frederico Carlos da Silva, de 38 anos, que estava internado no Pronto Socorro de Cuiabá (PSMC) não resistiu aos ferimentos e faleceu na tarde desta quinta-feira (29). O rapaz havia atropelado intencionalmente no último domingo (24) o idoso, Bernardo Gomes de Moraes, 76, morador do Bairro Praeirinho.

 

 

O aposentado estava sentado em cima da calçada da sua residência na presença da esposa, quando um Fiat Uno invadiu o local e atingiu as vítimas. Bernardo chegou a ser socorrido, mas morreu no caminho. Já a mulher dele de 66 anos, sofreu apenas alguns ferimentos na perna e agora segue se recuperando da fatalidade.

 

 

Diante do homicídio doloso, o ex-presidiário foi linchado por populares que estavam revoltados com o ocorrido. Por conta das graves lesões, ele não obteve melhores e a morte foi constada nesta tarde.

 

 

O acusado tinha uma ficha bastante extensa na Polícia e atualmente era monitorado por meio de tornozeleira eletrônica.

 

 

Segundo testemunhas, momentos antes do acidente o criminoso havia discutido com um dos filhos do senhor e depois engatado a marcha ré, passando por cima friamente da vítima.

 

 

Ao que tudo indica, o acusado apresentava estar dirigindo alcoolizado e sob efeito de drogas, mas a informação ainda não foi confirmada pelas autoridades competentes.

 

 

O portão e muro da residência ficaram completamente danificados. O caso segue sendo investigado pela Delegacia de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP).

 

 

FAÇA PARTE DE NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS!

GRUPO 1  -  GRUPO 2  -  GRUPO 3