Cuiabá, 26 de Setembro de 2020

POLÍCIA
Domingo, 09 de Agosto de 2020, 16h:00

VEJA OS NOMES

Mortos em acidente na estrada de Chapada eram amigos; cantor estava entre eles

Euziany Teodoro
Única News

Reprodução

As quatro pessoas que morreram em um grave acidente na estrada para Chapada dos Guimarães (a 67 km de Cuiabá), na manhã deste domingo (9), eram amigos com idades entre 21 e 30 anos de idade. Um deles era conhecido na noite cuiabana e de chapadense, o cantor Richard Jammes Totimura, de 25 anos, conhecido como Rick Jammes.

Eles estavam em sete pessoas dentro de um Corolla, que capotou, deixando as vítimas presas às ferragens.

Os outros três mortos, dois homens e uma mulher, são Raul, de 30 anos, Jander da Silva Padua, também de 30 anos, e Yasmin de Oliveira, 21 anos.

A Polícia Civil encontrou garrafas de bebidas alcoólicas dentro do carro, podendo estar embrigados após passar a noite fora, e informações dão conta de que eles queriam ver o sol nascer, no início da manhã, quando se acidentaram.

As três vítimas que sobreviveram foram levadas pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência para o hospital municipal de Chapada dos Guimarães. São R.O.D., de 21 anos, M.R.C.M.S., de 19 anos e M.C.M.S., de 17 anos, esses dois últimos irmãos.

A Polícia Civil investiga as causas do acidente.


Comentários







Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site. Clique aqui para denunciar um comentário.


MATÉRIA(S) RELACIONADA(S)




VÍDEO PUBLICIDADE