11 de Dezembro de 2024
facebook twitter instagram youtube

POLÍCIA Sexta-feira, 18 de Maio de 2018, 07:38 - A | A

18 de Maio de 2018, 07h:38 - A | A

POLÍCIA / CUIABÁ

Motorista de Uber registra B.O e passageiro é detido após quebrar vidro do carro

Da Redação



(Foto: TVCA)

22663.jpg

 

Um boletim de ocorrência foi registrado por um motorista de aplicativo de transportes, após um cliente quebrar o vidro do para-brisa, na madrugada desta sexta-feira  (18), em Cuiabá. Segundo a vítima, um cliente havia esquecido o celular no veículo dele.

 

 

Depois de algum momento, o passageiro lembrou que tinha esquecido o celular e procurou a vítima. O motorista do Uber foi abordado por dois homens em uma motocicleta. Um deles exigiu a devolução do aparelho e sem ao menos esperar que o motorista devolvesse, um deles usou o capacete para destruir o vidro do carro.

 

 

De acordo com o motorista, ele disse que fez uma viagem até o bairro Altos da Serra e atendeu três clientes. Ele deixou as pessoas no local e depois percebeu que um celular ficou dentro do carro.

 

 

O motorista desligou o aparelho e guardou. Conforme a vítima, existe uma norma na empresa que entra contato com o cliente para a entrega do celular.

 

 

 Enquanto ele estava em outra viagem, foi abordado por dois homens em uma moto. Eles fizeram ameaças, pararam o veículo e exigiram que entregasse o celular.

 

 

“Me abordaram, disseram ‘dá o celular da menina’, eu disse que o celular era de cliente. Eles ficaram bravos, nervosos”, contou a vítima.

 

 

Um dos homens ameaçou e se aproximou, até que ele pegou o celular do porta-luvas e quando entregou, o rapaz começou a quebrar o vidro do carro com o caparte.

 

 

O motorista registrou boletim de ocorrência na Central de Flagrantes de Cuiabá. Posteriormente os policiais foram ao local onde o motorista havia deixado os clientes.

 

 

O rapaz que acertou o para-brisa do carro saiu de dentro da casa. Ele foi conduzido para a delegacia. No local, houve um acordo para que ele custeie as despesas do conserto do automóvel.

 

 

A vítima trabalha há quatro meses como motorista de aplicativo. O suspeito tem antecedentes criminais por receptação e resistência à prisão.

 

FAÇA PARTE DE NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS!

GRUPO 1  -  GRUPO 2  -  GRUPO 3