Claryssa Amorim
(Foto: Reprodução/PRF)

Mais de 170 tabletes de maconha foram apreendidos dentro de um veículo clonado pela Polícia Rodoviária Federal (PRF), nesta sexta-feira (20), na BR-364, em Cuiabá. Segundo a polícia, o carro que também foi apreendido, estava com a placa de Poconé (104 km de Cuiabá).
A polícia informou que o motorista, de 31 anos, é de Várzea Grande e que teria buscado a droga na cidade de Coxim em Mato Grosso do Sul (MS) para entregar na capital. O motorista não informou para quem seria entregue.
Em uma abordagem de rotina, a polícia deu sinal de parada, mas o motorista não obedeceu e seguiu em frente em alta velocidade. A polícia percebeu a fuga e começou uma perseguição em direção à Cuiabá.
Quando a polícia começou se aproximar do veículo, o motorista parou o veículo e fugiu para a mata, às margens da rodovia. A polícia informou que ele resistiu a prisão, mas conseguiram prender.
No carro foram encontrados 174 tabletes de maconha. Ao verificar os dados do veículo, a PRF constatou que foi roubado em janeiro deste ano e é original de Cuiabá.
O veículo e a droga apreendida, assim como o suspeito, foram encmainhados para a Polícia Federal.
ENTRE EM NOSSO CANAL AQUI
RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS NO WHATSAPP! GRUPO 1 - GRUPO 2 - GRUPO 3