Cuiabá, 24 de Janeiro de 2021

POLÍCIA
Segunda-feira, 09 de Novembro de 2020, 17h:25

IRRESPONSÁVEL

Mulher abandona três filhos pequenos em casa para ir em festa e é denunciada

Da Redação
Única News

(Foto: PM|MT)

Uma mulher de 31 anos, que teve seu nome preservado pela PM, foi presa por abandono de incapaz na madrugada de domingo (8), no bairro Jardim Industriário II, em Cuiabá. Após denúncias, a PM encontrou os filhos da suspeita, três crianças de 2, 10 e 14 anos, sozinhas em casa.

De acordo com o boletim de ocorrência, a Polícia Militar recebeu uma denúncia de que haviam três crianças abandonadas sozinhas em uma casa.

Os policiais foram até o endereço apontado e bateram na porta da residência, encontrando os três menores de idade sozinhos em casa. Foi constatado que a criança mais velha, de 14 anos, estava responsável pelos dois irmãos pequenos.

Com muita insistência, os policiais conseguiram entrar em contato com a suspeita por telefone. Durante a ligação, a equipe percebeu um barulho de som alto no local em que a mãe das crianças falava. Ela disse aos militares que estava voltando a sua residência.

Os policiais aguardaram a mulher chegar na residência e notaram que ela apresentava odor alcoólico.

Diante da situação ela foi presa em flagrante e encaminhada a delegacia para as devidas providências. O Conselho Tutelar foi acionado e acompanha o caso.


Comentários







Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site. Clique aqui para denunciar um comentário.


MATÉRIA(S) RELACIONADA(S)




VÍDEO PUBLICIDADE