04 de Julho de 2025
facebook twitter instagram youtube

POLÍCIA Quarta-feira, 01 de Janeiro de 2025, 17:04 - A | A

01 de Janeiro de 2025, 17h:04 - A | A

POLÍCIA / ABSURDO

Mulher agride filhos com cipó e fura pescoço do mais velho com cabo de vassoura

Agressões aconteceram após o jovem e o irmão caçula dele, de 10 anos, saírem de casa escondidos durante a madrugada.

Ari Miranda
Única News



Uma mulher de 37 anos foi presa pela Polícia Militar após agredir seus filhos, de 10 e 13 anos, com um pedaço de cipó, na cidade de Araguaiana (564 km de Cuiabá), nesta terça-feira (31). Ao tentar fugir da sessão de espancamento, o mais velho acabou gravemente ferido, após ser atingido por um cabo de rodo, que estava quebrado e perfurou o pescoço do garoto.

Segundo o boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi acionada pouco depois das 0h pelas equipes do Conselho Tutelar e Hospital Municipal, com a informação de que um jovem havia dado entrada com um ferimento profundo no pescoço causado por sua mãe.

Ao chegarem no hospital, os policiais conversaram com a mulher para saber o que tinha acontecido.

Aos agentes, a agressora disse que acordou no fim da noite de segunda-feira (30) e viu que seus dois filhos não estavam no quarto dormindo, como de costume. Ela então decidiu sair para a rua em busca dos garotos e os encontrou próximo ao Departamento de Água da cidade, já retornando para casa.

Ao chegarem na residência, a mulher então pegou um pedaço de cipó e agrediu oa garotos. O filho mais velho então tentou fugir das agressões, todavia, a mulher  pegou um pedaço de cabo de vassoura de metal e atirou em direção ao jovem durante na fuga, acertando-lhe no pescoço e causando uma perfuração profunda.

Assim que viu que o filho estava sagrando muito, a mulher pediu ajuda a um vizinho, que levou o adolescente às pressas ao Hospital, onde o jovem encontra-se internado e seu estado de saúde não foi revelado.

Devido ao contexto de violência doméstica, o garoto de 10 anos foi entregue para familiares da agressora, que recebeu voz de prisão e em seguida encaminhada à Delegacia, onde foi autuada pelos crimes de agressão contra menor de idade e lesão corporal.

Já o jovem de 13 anos segue internado e, devido a gravidade do ferimento, aguarda vaga para ser transferido para o Hospital Municipal de Cuiabá (HMC).

  ENTRE EM NOSSO CANAL AQUI  

RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS NO WHATSAPP! GRUPO 1  -  GRUPO 2  -  GRUPO 3