Cuiabá, 13 de Julho de 2024

POLÍCIA Terça-feira, 16 de Outubro de 2018, 07:05 - A | A

16 de Outubro de 2018, 07h:05 - A | A

POLÍCIA / RELAÇÃO PERIGOSA

Mulher denuncia ex-marido após ameaças de morte e acaba preso

Da Redação



(Foto: Divulgação/PJC)

POLICIA CIVIL.jpg

 

 

Um homem acusado de violência doméstica foi preso pela Polícia Civil, na tarde desta segunda-feira (15), em Poconé (a 104 km de Cuiabá). O suspeito, de 32 anos, conhecido como “Chaves”, estava com mandado de prisão em aberto por descumprimento de medidas protetivas.

 

Ele teve a ordem de prisão preventiva decretada pela Comarca de Poconé, por não cumprir as exigências impostas pela Lei Maria da Penha.

 

A vítima, ex-esposa do suspeito, procurou a Polícia Civil para denunciar o ex companheiro, registrando cinco boletins de ocorrência contra o acusado.

 

A vítima relatou que decidiu romper o relacionamento por ser constantemente agredida pelo companheiro, que também passou ameaçar de morte, ela e o filho do casal. Com o mandado de prisão preventiva decretado, os policiais civis localizaram o procurado no seu local de trabalho, uma casa comercial no bairro João Godofredo, na mesma cidade.

 

Ele foi levado a Delegacia de Polícia do município e ouvido. Em seguida, o suspeito foi encaminhado para audiência de custódia, ficando à disposição da Justiça.

FAÇA PARTE DE NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS!

GRUPO 1  -  GRUPO 2  -  GRUPO 3