Da Redação
(Foto: Divulgação/PJC)

Um homem acusado de violência doméstica foi preso pela Polícia Civil, na tarde desta segunda-feira (15), em Poconé (a 104 km de Cuiabá). O suspeito, de 32 anos, conhecido como “Chaves”, estava com mandado de prisão em aberto por descumprimento de medidas protetivas.
Ele teve a ordem de prisão preventiva decretada pela Comarca de Poconé, por não cumprir as exigências impostas pela Lei Maria da Penha.
A vítima, ex-esposa do suspeito, procurou a Polícia Civil para denunciar o ex companheiro, registrando cinco boletins de ocorrência contra o acusado.
A vítima relatou que decidiu romper o relacionamento por ser constantemente agredida pelo companheiro, que também passou ameaçar de morte, ela e o filho do casal. Com o mandado de prisão preventiva decretado, os policiais civis localizaram o procurado no seu local de trabalho, uma casa comercial no bairro João Godofredo, na mesma cidade.
Ele foi levado a Delegacia de Polícia do município e ouvido. Em seguida, o suspeito foi encaminhado para audiência de custódia, ficando à disposição da Justiça.
ENTRE EM NOSSO CANAL AQUI
RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS NO WHATSAPP! GRUPO 1 - GRUPO 2 - GRUPO 3