Única News
Da Redação
Uma mulher de 28 anos, que não teve o nome divulgado, denunciou ter sido espancada na Feira do Porto, em Cuiabá, nessa quinta-feira (28), por uma ‘desconhecida’. A vítima disse ainda que foi segurada pelo dono do quiosque onde estava enquanto sofria as agressões.
De acordo com a Polícia Militar, uma equipe foi acionada por volta das 10h30 para atender uma ocorrência de agressão. A vítima relatou aos policiais que ela estava sentada em frente ao estabelecimento conversando com alguns ‘amigos’ quando sentiu a pancada na cabeça.
Logo depois, a agressora deu uma ‘voadora’ na vítima, que caiu no chão, momento em que o dono do quiosque teria se envolvido e segurado a mulher para que a agressora continuasse batendo. O comerciante ainda teria a derrubado fazendo com que ela cortasse um dos joelhos.
Depois das agressões, a suspeita fugiu do local junto com o marido. Os militares ouviram o proprietário do quiosque, que relatou apenas que segurou a mulher para conter a briga, pois, ela pegou uma garrafa para atingir a outra, além de ter quebrado outras garrafas e copos.
A vítima e o dono do quiosque foram encaminhados à Central de Flagrantes.
FAÇA PARTE DE NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS!