Cuiabá, 29 de Maio de 2024

POLÍCIA Sexta-feira, 14 de Julho de 2017, 09:04 - A | A

14 de Julho de 2017, 09h:04 - A | A

POLÍCIA / "CASOS DE FAMÍLIA"

Mulher é algemada por evitar prisão de filho e policial civil invade delegacia

Wellyngton Souza / Única News



(Foto: Reprodução)

mulheralgemada.jpg

 

Um policial civil invadiu a Central de Flagrantes de Várzea Grande na noite desta quinta (13), após saber que a sua mãe havia sido algemada e levada para a delegacia.

 

A mulher identificada como V.X.N, foi detida por evitar a prisão de um jovem de 18 anos, no bairro Asa Bela no município.

 

O jovem tem cerca de dez passagens pela polícia e foi pego em flagrante com duas porções de maconha. A mulher interviu na prisão do filho.

 

Durante a abordagem, V.X.N estava bastante alterada e não aceitava que o rapaz fosse levado. Quando então, começou a xingar os policiais militares e agredi-los. Devido a situação ter saído do controle, a mulher foi algemada e também encaminhada para a Central de Flagrantes. 

 

De acordo com informações do boletim de ocorrências, o policia civil, irmão do jovem detido, chegou ao local armado e mandando para que soltasse a mãe.

 

Conforme o registro policial, ele ainda ameaçou um oficial de morte alegando que não teria nenhum problema de matar ninguém lá dentro, pois disse ainda, que era Civil.

 

Um boletim de ocorrência foi registrado contra ele e o caso encaminhado para o delegado plantonista. A Polícia Militar informou que o comandante do 2º Comando Regional coronel Alessandro Ferreira da Silva acompanhou a ocorrência na Delegacia de Várzea Grande na noite desta quinta-feira(13) e que a Corregedoria Geral da PMMT está analisando as medidas a serem adotadas.

FAÇA PARTE DE NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS!

GRUPO 1  -  GRUPO 2  -  GRUPO 3