Cuiabá, 21 de Julho de 2024

POLÍCIA Quarta-feira, 05 de Junho de 2024, 15:22 - A | A

05 de Junho de 2024, 15h:22 - A | A

POLÍCIA / DEPOIS DO PRAZER

Mulher é encontrada morta a facadas após noite de s3xo a três em MT

Vítima acabou esfaqueada pelo homem que a levou até o encontro sexual.

Ari Miranda
Única News



Uma mulher foi morta a facadas no início da manhã desta quarta-feira (5), em frente a um conjunto de quitinetes na cidade de Sinop (500 Km de Cuiabá). Segundo informações, o crime aconteceu após uma noitada de sexo a três e consumo de entorpecentes.

A Polícia Militar foi acionada para atendimento da ocorrência, no bairro Residencial Paris. Ao chegar no local, encontraram a vítima caída no meio da rua e um homem ferido, do lado de fora de uma das quitinetes do local.

Aos policiais, o homem que ficou ferido após supostamente ser atacado pela vítima, disse que tinha trazido a mulher para sua residência, onde fizeram um programa sexual a três, sem informar quem seria a terceira pessoa, ou se era do sexo masculino ou feminino.

Após a relação sexual, o homem disse que a terceira pessoa que estava com ele e a mulher foi embora, momento em que, segundo ele, a mulher o teria atacado com uma faca de cozinha, causando-lhe ferimentos pelo corpo.

“Ele trouxe essa jovem para manter relação sexual, junto de outra pessoa, mas não identificou se era masculino ou feminino. Em certo momento, essa pessoa foi embora e a jovem, segundo ele, começou a atacá-lo com uma faca, esfaqueando-o”, detalhou o sargento PM Henrique Silva ao portal Só Notícias.

Após ser atacado, o homem disse à Polícia que, para se defender da mulher, acabou revidando, ocasião em que tomou a faca da mulher e a golpeou, que correu e logo em seguida caiu no meio da rua, morrendo no local.

Ele foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e encaminhado ao Hospital Regional de Sinop.

No entanto, peritos da Politec que atenderam a ocorrência, disseram que a jovem tinha lesões de defesa nas mãos e que uma faca de cozinha ensanguentada foi encontrada no local. Dentro da residência, os agentes ainda encontraram vestígios de maconha, bitucas e latas vazias de cerveja.

O local permaneceu isolado Politec e Polícia Civil, que investiga o caso. Já o corpo da vítima foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para necropsia e identificação oficial.

A Polícia Civil investiga o caso.

FAÇA PARTE DE NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS!

GRUPO 1  -  GRUPO 2  -  GRUPO 3