Cuiabá, 06 de Maio de 2024

POLÍCIA Quinta-feira, 15 de Outubro de 2020, 16:05 - A | A

15 de Outubro de 2020, 16h:05 - A | A

POLÍCIA / DIAS DE TERROR

Mulher é mantida refém em casa e agredida durante dois dias por marido

Da Redação
Única News



Um ex-presidiário, que teve seu nome preservado pela PM, foi preso por violência doméstica e porte ilegal de arma de fogo nessa quarta-feira (14), em Acorizal (a 62 km de Cuiabá). O suspeito matinha a esposa presa em casa e passou dois dias a espancando de diversas formas.

De acordo com o boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi informada que uma mulher estava sendo mantida em cárcere privado pelo marido, em uma propriedade rural no Assentamento Zé da Paz, na BR-163.

Na casa, os policiais viram quando o acusado apareceu e foi iniciada a abordagem. Durante o procedimento, a vítima apareceu nervosa e temerosa. Ela confirmou a denúncia e acrescentou que vem sendo mantida presa desde segunda-feira (12), junto com a filha de um ano.

A vítima ainda contou que durante dois dias passou por diversas sessões de agressões. Os hematomas eram evidentes em várias partes do corpo.

Na vistoria na casa, os policiais encontraram um revólver calibre 32, uma espingarda calibre 36 e 14 munições.

Via sistema, constaram passagens criminais no nome do homem por homicídio, roubo seguido de morte, tráfico ilícito de drogas e violência doméstica.

Diante da situação o homem foi preso em flagrante e encaminhado à delegacia para as devidas providências.

FAÇA PARTE DE NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS!

GRUPO 1  -  GRUPO 2  -  GRUPO 3