Karine Campos
Única News
Rodrigo Fernandes da Silva, de 29 anos, morreu nesta quinta-feira (22) após atacar policiais militares com uma faca, em Carlinda (759 km de Cuiabá). O indivíduo teria ameaçado matar o próprio avô, de 79 anos, e o colocu para fora de casa minutos antes dos agentes chegarem.
A policia foi acionada pelo idoso. Ele relatou que o neto havia lhe ameaçado e o colocado para fora de casa. A vítima disse estar com medo, pois Rodrigo o ameaçava de morte constantemente e até chegou a atear fogo na casa em que eles moravam.
Diante das informações, os militares se deslocaram até a residência, onde avistaram Rodrigo queimando madeiras no quintal da casa.
O suspeito estava consumindo bebida alcoólica e, ao ser questionado sobre o ocorrido, confirmou o fato e disse que o avô havia roubado o dinheiro da família.
Rodrigo ainda disse que o idoso teria vendido uma casa e gastado todo dinheiro e por isso, iria matá-lo.
Devido à ameaça, os policiais ordenaram que o indivíduo os acompanhasse até a delegacia. Nesse momento, Rodrigo informou que iria pegar uma camiseta no quarto. Porém, o suspeito foi até a cozinha, pegou uma faca e avançou contra os agentes.
A equipe usou balas de borracha para tentar conter o homem, mas sem sucesso.
Na tentativa de parar o suspeito, que estava agressivo, foram efetuados disparos de arma de fogo contra ele.
Baleado, Rodrigo foi encaminhado até o Hospital e Pronto-Socorro de Carlinda, mas morreu no local.
ENTRE EM NOSSO CANAL AQUI
RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS NO WHATSAPP! GRUPO 1 - GRUPO 2 - GRUPO 3