Cuiabá, 20 de Janeiro de 2021

POLÍCIA
Quinta-feira, 03 de Dezembro de 2020, 09h:18

DURANTE BEBEDEIRA

Mulher esfaqueia a própria irmã após briga por ciúmes

Única News
Da Redação

(Foto: Reprodução)

Uma mulher de 35 anos, que não teve o nome divulgado, foi esfaqueada pela própria irmã na madrugada desta quinta-feira (3), dentro da sua casa, no bairro Santa Maria 1, em Várzea Grande. Segundo informações, a suspeita teria ficado com ciúmes do companheiro com a irmã.

De acordo com a Polícia Militar, por volta das 5h da manhã eles foram acionados via 190 para atender uma ocorrência de tentativa de homicídio no bairro citado.

Ao chegar no local, os policiais não encontraram mais a vítima, que acabou sendo socorrida pelos familiares e encaminhada para o Pronto-Socorro com ferimentos no ombro e no pulso.

Conforme as testemunhas, a vítima, a irmã e o companheiro estavam bebendo em casa, quando começaram a discutir por conta de ciúmes. Em posse de uma faca, a agressora feriu o pulso e o ombro da irmã.

Logo depois, a suspeita e o companheiro fugiram do local do crime. A PM fez rondas pelo bairro, mas não encontrou o casal. As buscas continuam.

O caso será encaminhado à Polícia Civil.


Comentários







Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site. Clique aqui para denunciar um comentário.


MATÉRIA(S) RELACIONADA(S)




VÍDEO PUBLICIDADE