Cuiabá, 19 de Junho de 2024

POLÍCIA Quarta-feira, 13 de Abril de 2022, 12:07 - A | A

13 de Abril de 2022, 12h:07 - A | A

POLÍCIA / PRESO EM FLAGRANTE

Mulher grávida e sob efeito de remédios denuncia estupro por enfermeiro dentro de hospital em Cuiabá

Marcella Magalhães
Única News



Um enfermeiro de 34 anos, que não teve a sua identidade divulgada, foi preso na madrugada desta quarta-feira (13), suspeito de estuprar uma paciente de 28 anos grávida, que estava sendo medicada no Hospital Geral (HG) em Cuiabá. A vítima relatou que após a medicação, o enfermeiro retirou sua roupa e pegou na sua barriga, na virilha e depois a estuprou.

Segundo o registro da Polícia Militar, uma guarnição foi acionada para se deslocar até o local do fato. A vítima relatou aos policiais que está grávida e ao ser atendida no Hospital Geral devido à sua gravidez ser de risco, por volta das 2h, tomou uma medicação aplicada por uma enfermeira e após isso ela saiu do local.

A vítima disse que o suspeito foi até o quarto em que ela estava sozinha e retirou sua roupa de baixo, começando a pegar em sua barriga e virilha. A vítima pediu para que o suspeito parasse com a ação.

De acordo com a mulher, ela não podia reagir devido à medicação e ao seu estado de gravidez. Os atos só pararam quando a recepcionista foi até o quarto. Entretanto, quando a funcionária saiu, ele retornou e voltou com os abusos até que a vítima disse que o seu esposo estava chegando.

Após citar o seu esposo, ela saiu do local, retirando a medicação, e chamou pelo seu marido, que acionou a Polícia Militar. O suspeito foi detido e encaminhado à Delegacia da Mulher, sem lesões corporais. A vítima e o esposo tentaram localizar alguém responsável pelo Hospital Geral, mas não obtiveram êxito.

Na Delegacia, foi constatado que o suspeito já tinha outra denúncia pelo mesmo fato. Conforme a Polícia, o caso ocorreu em 2021, quando ele teria abusado sexualmente de uma colega de trabalho enquanto ela dormia, em seu horário de repouso no hospital.

FAÇA PARTE DE NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS!

GRUPO 1  -  GRUPO 2  -  GRUPO 3