Cuiabá, 15 de Junho de 2024

POLÍCIA Quarta-feira, 22 de Maio de 2024, 11:25 - A | A

22 de Maio de 2024, 11h:25 - A | A

POLÍCIA / PLANO FRUSTRADO

Mulher pula muro e tenta matar o ex-marido com facadas e golpes de enxada em MT

Homem conseguiu se esquivar das agressões. Suspeita foi detida no momento em que fugiria do local.

Ari Miranda
Única News



Uma mulher de 34 anos foi presa pela Polícia Militar na noite desta terça-feira (21), após tentar matar o ex-marido com golpes de faca e enxadadas, no bairro Novo Horizonte, em Colíder (632 Km de Cuiabá).

Segundo o boletim policial, o homem estava em sua residência quando a ex-esposa invadiu o local, pulando o portão da casa e, armada com uma faca, partiu para cima dele e tentou golpeá-lo. Contudo, ele conseguiu se esquivar dos golpes e tomou a faca da mulher, jogando-a em um terreno baldio vizinho.

Após não obter êxito no ataque, a mulher foi até o quintal, pegou uma enxada e voltou a atacar o ex-marido, sem sucesso. Irritada por não conseguir acertar o ex, a agressora então atirou um celular contra o homem, causando-lhe um corte leve na testa.

Ao perceber a confusão, vizinhos acionaram a Polícia Militar, que foi até o local e conseguiu prender a suspeita em flagrante, no momento em que iria deixar o local.

A motivação da tentativa de homicídio não foi revelada pela agressora, que foi encaminhada à Polícia Civil para as devidas providências.

FAÇA PARTE DE NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS!

GRUPO 1  -  GRUPO 2  -  GRUPO 3