Cuiabá, 25 de Julho de 2024

POLÍCIA Terça-feira, 23 de Outubro de 2018, 19:01 - A | A

23 de Outubro de 2018, 19h:01 - A | A

POLÍCIA / VÁRZEA GRANDE

Mulheres são presas em flagrante vendendo drogas na porta de escola

Da Redação



(Foto: PJC-MT)

MULHERES PRESAS

 

 

Duas mulheres que mantinham um ponto de venda de drogas, em frente uma escola uma escola no bairro Jardim Marajoara, em Várzea Grande, foram presas em flagrante, na tarde desta terça-feira (23), pela Delegacia Especializada de Repressão a Entorpecentes (DRE).

 

As suspeitas D.L.B, 42 anos, D.A.L.P. 19 anos, foram presas na posse de porções de drogas (maconha e cocaína) e a quantia de R$ 6.017,00, durante cumprimento de um mandado de busca e apreensão, expedido pela 3ª Vara Criminal de Várzea Grande.  As duas foram autuadas por tráfico de drogas.  

 

A ordem judicial foi cumprida em uma casa localizada em frente uma escola estadual, onde havia há denúncias do comércio de drogas, apuradas pelos investigadores da DRE.

 

Denúncia - Além do Disque-denúncia via 197, a Polícia Civil disponibiliza canais de comunicação direta e exclusiva para denúncias de tráfico de drogas. Por meio do whatsapp (65) 99989-0071 e email: [email protected] qualquer pessoa pode passar informações que auxiliem os trabalhos de investigação. O sigilo é absoluto.

FAÇA PARTE DE NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS!

GRUPO 1  -  GRUPO 2  -  GRUPO 3