Da redação
(Foto: PM-MT)
Duas mulheres foram detidas na tarde desta sexta-feira (29) após deixarem materiais ilícitos no banheiro de visita da Penitenciária Major PM Eldo Sá Correa, localizada em Rondonópolis.
Ao perceber atitudes suspeita de Nubia da Silva Alves, 20, e Tatiele Dias da Silva, 18, os agentes penitenciários da unidade ficaram em alerta. Depois que as mulheres utilizaram o banheiro, os agentes vistoriaram o local e encontraram quatro celulares, quatro carregadores de celular, cinco fones de ouvido e R$ 1.200 em dinheiro.
Nubia e Tatiele tentaram fugir, mas foram encontradas pelos agentes nas proximidades da penitenciária, a cerca de 800 metros de distância. Em seguida elas foram encaminhadas à delegacia da Polícia Civil da cidade para as providências cabíveis.
Outro B.O
(Foto: PM-MT)
Na manhã de sexta (29) os agentes ouviram um barulho estranho na unidade e foram até o anexo verificar o que era. Quando chegaram no lugar eles observaram que tinham sido jogados de fora para dentro da unidade sete celulares, quatro chips, fones de ouvidos e carregadores de celular.
Outra ocorrência foi registrada na madrugada da última quarta-feira (27) quando agentes faziam ronda no anexo e viram um pacote ser arremessado de fora para dentro do pátio. Ao verificar o que havia dentro do embrulho eles encontraram 17 celulares, 20 carregadores de celulares, 16 fones de ouvido, 04 cabos para carregador, cinco chips e uma porção pequena de substância análoga a maconha.
FAÇA PARTE DE NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS!