Cuiabá, 26 de Abril de 2024

POLÍCIA Segunda-feira, 02 de Março de 2020, 15:20 - A | A

02 de Março de 2020, 15h:20 - A | A

POLÍCIA / COMPRAS "GRÁTIS"

Operadora de caixa e o marido são presos por furto em supermercado

Da Redação
Única News



A Polícia Militar prendeu um casal por furtar produtos de um supermercado, na tarde de domingo (1), no bairro Jardim das Palmeiras, em Cuiabá. A mulher de 49 anos, que é operadora de caixa no estabelecimento, foi pega passando os produtos comprados pelo marido sem computar a venda no sistema. Os dois foram presos em flagrante.

Os policiais foram acionados via 190 por funcionários do supermercado. Testemunhas flagraram o momento em que a suspeita colocava as compras do marido na sacola sem computar a venda no caixa. Um segurança do local tentou abordar o homem, que percebeu a situação e abandonou o carrinho com as compras na porta do estabelecimento. O suspeito foi pego pela PM de saída do supermercado em direção à Avenida Fernando Correa.

A mulher foi orientada pelo gerente do mercado a fechar o caixa e aguardar a policia em uma sala reservada do supermercado. A PM apreendeu as mercadorias pegas pelo suspeito, que confirmou  que a operadora de caixa é sua esposa.

Nas sacolas de compras haviam seis barras de chocolate, conjunto de canetas escolares, creme dental, leite em pó, granola, refrigerante, carne a vácuo, pacote de frango, banana, açúcar, sucos, dentre outros produtos. O casal foi conduzido à delegacia por crime de furto. 

 

 

FAÇA PARTE DE NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS!

GRUPO 1  -  GRUPO 2  -  GRUPO 3