Cuiabá, 05 de Maio de 2024

POLÍCIA Quarta-feira, 17 de Janeiro de 2024, 10:31 - A | A

17 de Janeiro de 2024, 10h:31 - A | A

POLÍCIA / POSSÍVEL EXECUÇÃO

Ossada com marcas de tiros na cabeça é encontrada em lavoura

Polícia acredita que restos mortais sejam de um jovem de 19 anos desaparecido há alguns meses

Ari Miranda
Única News



Reprodução

timthumb.jpg

 

Uma ossada humana foi localizada por um trabalhador em meio à uma plantação de soja às margens da rodovia MT-438, em Sinop (499 Km de Cuiabá) na tarde desta terça-feira (16).

Segundo perito André Furio, da Politec, o crânio da vítima, do sexo masculino, apresentava duas marcas de tiro na cabeça e foi executado há mais de meses. Nenhum documento foi encontrado junto aos restos mortais, que estava vestido com uma bermuda de moletom e uma camiseta de futebol, enrolada próxima da cabeça.

A Polícia Civil acredita que a vítima é um jovem de 19 anos, que estava desaparecido na cidade e foi visto pela última vez com as mesmas vestes encontradas junto aos restos mortais. A execução pode ainda estar relacionada a um “acerto de contas” do crime organizado, uma vez que, conforme a perícia, devido à posição em que a camiseta estava no corpo da vítima, ela pode ter sido usada como amordaça.

Além disso, dentro do crânio, os agentes localizaram um projétil de pistola calibre 380 que foi recolhido e passará por exame de balística.

A ossada foi encaminhada ao Instituto Médico Legal (IML) de Sinop e posteriormente será enviada ao IML de Cuiabá, onde passará por exame de DNA, que irá confirmar a identificação oficial da vítima.

O caso é investigado.

FAÇA PARTE DE NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS!

GRUPO 1  -  GRUPO 2  -  GRUPO 3