Ari Miranda
Única News
Reprodução

Uma ossada humana foi localizada por um trabalhador em meio à uma plantação de soja às margens da rodovia MT-438, em Sinop (499 Km de Cuiabá) na tarde desta terça-feira (16).
Segundo perito André Furio, da Politec, o crânio da vítima, do sexo masculino, apresentava duas marcas de tiro na cabeça e foi executado há mais de meses. Nenhum documento foi encontrado junto aos restos mortais, que estava vestido com uma bermuda de moletom e uma camiseta de futebol, enrolada próxima da cabeça.
A Polícia Civil acredita que a vítima é um jovem de 19 anos, que estava desaparecido na cidade e foi visto pela última vez com as mesmas vestes encontradas junto aos restos mortais. A execução pode ainda estar relacionada a um “acerto de contas” do crime organizado, uma vez que, conforme a perícia, devido à posição em que a camiseta estava no corpo da vítima, ela pode ter sido usada como amordaça.
Além disso, dentro do crânio, os agentes localizaram um projétil de pistola calibre 380 que foi recolhido e passará por exame de balística.
A ossada foi encaminhada ao Instituto Médico Legal (IML) de Sinop e posteriormente será enviada ao IML de Cuiabá, onde passará por exame de DNA, que irá confirmar a identificação oficial da vítima.
O caso é investigado.
ENTRE EM NOSSO CANAL AQUI
RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS NO WHATSAPP! GRUPO 1 - GRUPO 2 - GRUPO 3