Christinny dos Santos
Única News
Um motociclista de aplicativo, de 23 anos, foi sequestrado e torturado por uma dupla criminosa durante o feriado do Dia dos Trabalhadores, nessa quinta-feira (1º). Durante a ação, os bandidos conseguiram tirar R$ 720 da vítima. O caso foi registrado no município de Sinop (479 km de Cuiabá).
Conforme o registro de ocorrência, a vítima estava prestes a realizar a última corrida do dia quando foi abordada pela dupla de criminosos e obrigada a entrar em uma casa nas redondezas.
Dentro do imóvel, o motociclista teve os pés e mãos amarrados com uma corda e a boca amordaçada com uma camisa. Enquanto era agredido com socos e chutes, ele também foi ameaçado com uma faca para que desse dinheiro à dupla.
Os dois bandidos conseguiram fazer com que o rapaz realizasse transferências bancárias, via Pix, no valor total de R$ 720.
Após as agressões, a vítima conseguiu aproveitar um momento de distração dos criminosos, se soltou e fugiu da casa. Ele procurou a Polícia Militar, que localizou e prendeu a dupla. À polícia, eles revelaram que receberam apoio de outros dois bandidos que fugiram do local.
ENTRE EM NOSSO CANAL AQUI
RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS NO WHATSAPP! GRUPO 1 - GRUPO 2 - GRUPO 3