Única News
Da Redação
Pai e filho, que não tiveram identidades reveladas, foram presos por cárcere privado e agressão, na zona rural de Gaúcha do Norte (a 595 km de Cuiabá) nesse domingo (13).
De acordo com a Polícia Militar, a denúncia descrevia um homem em uma caminhonete, efetuando disparos de arma de fogo em uma avenida, na área central. Com a identificação dos suspeitos, os policiais foram até a residência.
Na casa dos suspeitos, as portas e janelas estavam abertas, mas nenhum morador foi encontrado. Os agentes seguiram até uma propriedade rural e perceberam um dos suspeitos tentando fugir em alta velocidade. Ao perceber a presença da viatura, o motorista entrou em uma área de mata.
Logo em seguida, uma mulher saiu do matagal gritando por socorro. Ela estava abalada e com hematomas por todo o corpo, além de ferimentos na boca, que sangrava muito.
A mulher disse que era esposa do homem denunciado de ter atirado no centro da cidade. Contou que estava com ele durante a situação e que teria sido agredida.
Segundo a vítima, eles seguiam para a fazenda da família quando, no caminho, encontraram o pai de seu marido, que estava em outro carro. Ela passou para o outro veículo e os dois seguiram em direção diferentes.
Durante o trajeto, o sogro dela também a agrediu e ainda tentou enforcá-la. Ao ver a viatura, sem pensar pulou do carro em movimento e pediu ajuda dos policiais.
Os dois homens foram detidos em seguida e ambos estavam alcoolizados. Em um dos veículos, os policiais encontraram R$ 14.624,00 em dinheiro e um coldre de pistola. A arma usada não foi localizada.
FAÇA PARTE DE NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS!