Elloise Guedes
(Foto: Corpo de Bombeiros)
Zil Cardoso e o filho de 6 anos morreram afogados no Rio Peixoto nesse domingo (29), em Peixoto de Azevedo (a 692 km de Cuiabá). O corpo das vítimas, foram encontrados nesta segunda-feira (30).
De acordo com o Corpo de Bombeiros, o pai, de 59 anos, e o filho estavam com um grupo de cinco pessoas tomando banho no rio. O menino começou a se afogar e foi feita uma corrente humana para chegar até ele.
No momento em que o garoto começou a se afogar, o pai que não estava próximo, se desesperou e acabou pulando no rio para tentar salvar o filho.
Segundo testemunhas, o pai conseguiu chegar até o filho, mas a correnteza o arrastaram para uma parte mais funda do rio e desapareceram.
Uma equipe do Corpo de Bombeiros foi acionada e durante a madrugada, as buscas foram iniciadas. Somente na manhã desta segunda-feira, os corpos foram encontrados.
Os corpos estavam apenas a 20 metros do local onde o grupo tomava banho. O corpo de Zil estava enroscado em galhos a uma profundidade de 4 metros.
Os bombeiros acionaram ao local, uma equipe da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) e aguardavam o reconhecimento dos corpos pela família.
FAÇA PARTE DE NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS!