Cuiabá, 22 de Maio de 2024

POLÍCIA Quarta-feira, 02 de Agosto de 2017, 08:46 - A | A

02 de Agosto de 2017, 08h:46 - A | A

POLÍCIA / EM RONDONÓPOLIS

Pais de duas menores são presos por violência sexual e maus tratos

Por Lara Belizário/ Única News



(Foto: Internet)

 

Nesta terça-feira (31), os pais de duas meninas, de dois e três anos, foram presos acusados de maus tratos e violência sexual, em Rondonópolis (a 218 Km de Cuiabá). As meninas estão sob a guarda de uma casa de abrigo.

 

Conforme informações do Boletim de Ocorrência (BO), a mãe tinha conhecimento do abuso. "A suspeita alega conhecimento dos abusos às crianças por parte do suspeito quando este encontra-se sob efeito de entorpecentes", afirma trecho do documento.

 

Na segunda-feira (31), a Polícia Militar(PM) recebeu uma denúncia de conselheiras tutelares, alegando que estavam sofrendo ameças de um pai que havia perdido a guarda das filhas.

 

A PM verificou que as irmãs G.G.A.L, três anos, e I.S.A.L, de dois anos, foram retiradas do pai por causa de maus tratos e violência, por parte do pai. Por isso, as crianças foram levadas a um abrigo local.

 

Conforme o BO, as meninas também foram atendidas no PSF do Jardim Luz D’Yara. No local, a médica Lis Mota Viana que G.G.A.L estava com rompimento no hímen e que I.S.A.L. apresentava suspeita de abuso sexual.

 

Por causa das suspeitas de violência sexual, as crianças foram encaminhas ao Instituto Médico Legal (IML) para exames. A menor de três anos também foi atendida por um psicólogo, e confirmou ter sido molestada pelo pai.

FAÇA PARTE DE NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS!

GRUPO 1  -  GRUPO 2  -  GRUPO 3