Por Lara Belizário/ Única News
(Foto: Internet)

Nesta terça-feira (31), os pais de duas meninas, de dois e três anos, foram presos acusados de maus tratos e violência sexual, em Rondonópolis (a 218 Km de Cuiabá). As meninas estão sob a guarda de uma casa de abrigo.
Conforme informações do Boletim de Ocorrência (BO), a mãe tinha conhecimento do abuso. "A suspeita alega conhecimento dos abusos às crianças por parte do suspeito quando este encontra-se sob efeito de entorpecentes", afirma trecho do documento.
Na segunda-feira (31), a Polícia Militar(PM) recebeu uma denúncia de conselheiras tutelares, alegando que estavam sofrendo ameças de um pai que havia perdido a guarda das filhas.
A PM verificou que as irmãs G.G.A.L, três anos, e I.S.A.L, de dois anos, foram retiradas do pai por causa de maus tratos e violência, por parte do pai. Por isso, as crianças foram levadas a um abrigo local.
Conforme o BO, as meninas também foram atendidas no PSF do Jardim Luz D’Yara. No local, a médica Lis Mota Viana que G.G.A.L estava com rompimento no hímen e que I.S.A.L. apresentava suspeita de abuso sexual.
Por causa das suspeitas de violência sexual, as crianças foram encaminhas ao Instituto Médico Legal (IML) para exames. A menor de três anos também foi atendida por um psicólogo, e confirmou ter sido molestada pelo pai.
ENTRE EM NOSSO CANAL AQUI
RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS NO WHATSAPP! GRUPO 1 - GRUPO 2 - GRUPO 3