Cuiabá, 25 de Junho de 2024

POLÍCIA Sexta-feira, 01 de Dezembro de 2023, 11:38 - A | A

01 de Dezembro de 2023, 11h:38 - A | A

POLÍCIA / GUERRA DE FACÇÕES

“Pãozinho” fica gravemente ferido em troca de tiros entre faccionados

Confronto entre rivais de facções criminosas aconteceu em plena luz do dia.

Ari Miranda
Única News



Quatro bandidos, entre eles um adolescente de 16 anos, protagonizaram uma troca de tiros à luz do dia, em plena praça pública, no bairro Interlagos, em Mirassol D’Oeste (312 Km de Cuiabá). Conforme o registro policial, os quatro criminosos envolvidos pertencem a facções rivais e, durante o confronto, um criminoso identificado pelo apelido de “Pãozinho” ficou gravemente ferido.

Segundo a polícia, “Pãozinho” já é velho conhecido das forças de segurança da cidade, com diversas passagens criminais.

Conforme o boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi acionada por volta das 5 da tarde com a denúncia de um tiroteio em uma praça pública da cidade. Ao chegarem no local, testemunhas informaram aos militares que houve um confronto armado entre quatro homens.

Foi informado ainda que, após o tiroteio, dois suspeitos correram e se esconderam em uma residência próxima ao local, enquanto outros dois criminosos fugiram em uma motocicleta.

Os PMs então foram até a casa indicada pelas testemunhas em busca dos dois atiradores. Ao entrarem, se depararam com “Pãozinho” caído em um dos cômodos da residência, ferido com gravidade pelos tiros.

Uma ambulância foi acionada e o criminoso foi encaminhado ao Hospital Municipal deputado Samuel Greve.

O outro suspeito que também estava na residência, não ficou ferido. Ele confessou que ambos participaram do tiroteio e também que tinha escondido duas armas na residência, destacando ainda que entraram na casa sem ao menos conhecer os proprietários, unicamente para se esconderem dos faccionados rivais.

Os militares fizeram buscas e localizaram as armas, uma pistola e um revólver calibre 38, ambos da marca Taurus, bem como suas respectivas munições.

O rapaz foi preso e encaminhado junto com os materiais apreendidos à Delegacia de Polícia Civil, que deve investigar o caso.

FAÇA PARTE DE NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS!

GRUPO 1  -  GRUPO 2  -  GRUPO 3