Ari Miranda
Única News
Uma corrida de aplicativo terminou na porta da delegacia na manhã da última segunda-feira (27) em Sorriso (397 Km de Cuiabá) com um homem detido pelo crime de importunação sexual ao motorista do veículo. Isso porque o passageiro acabou assediando sexualmente o motorista através do chat do aplicativo, perguntando se poderia fazer sexo oral nele durante o trajeto.
Conforme o registro da Polícia Civil, o motorista de aplicativo, de 30 anos, afirmou que, em uma primeira chamada, o suspeito perguntou a ele, via chat, se não podia “chupá-lo no meio do caminho”. Surpreso com o assédio, o motorista xingou o passageiro, fez um print do pedido inusitado e, em seguida, rejeitou a corrida.
Todavia, minutos depois, o mesmo homem pediu uma outra viagem. Só que dessa vez, o trabalhador aceitou e levou o passageiro indesejável direto para a Delegacia da Polícia Civil de Sorriso, onde ele foi detido em flagrante e prestou esclarecimentos.
Aos policiais, o motorista afirmou ainda que decidiu fazer a denúncia porque esta não é a primeira vez que sofre esse tipo de assédio.
O boletim de ocorrência foi registrado e passageiro ficou detido na delegacia para as devidas providências.
FAÇA PARTE DE NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS!