Cuiabá, 23 de Julho de 2024

POLÍCIA Sábado, 13 de Abril de 2024, 11:45 - A | A

13 de Abril de 2024, 11h:45 - A | A

POLÍCIA / “SEXTOU” CANCELADO

"Peladão" é preso após provocar batida entre veículos em pátio de posto em MT

Segundo a PM, suspeito dizia coisas desconexas e apresentava sinais de consumo de drogas.

Ari Miranda
Única News



Um homem de 26 anos que não teve a identidade revelada, foi preso pela Polícia Militar após se envolver em uma colisão entre veículos no pátio de um posto de combustíveis, em Tangará da Serra (242 Km de Cuiabá) na noite desta sexta-feira (12).

Segundo testemunhas, assim que provocou o acidente, o suspeito desceu de seu carro completamente nu e visivelmente fora de si.

De acordo com o boletim de ocorrência, a PM foi acionada via 190 as 21 horas, com a informação de que um homem havia batido seu carro em outro veículo estacionado no pátio de um posto e estava andando sem as roupas pelo local após o acidente.

Ao chegarem, os PMs constataram a situação e imediatamente prenderam o suspeito, que no momento da abordagem estava com as partes íntimas cobertas por um pedaço de pano, cedido a ele por populares.

Questionado sobre o acidente e o fato de estar sem suas roupas, os policiais afirmaram que o suspeito dizia apenas coisas desconexas e apresentava sinais de consumo excessivo de entorpecentes.

Diante dos fatos, o suspeito foi conduzido à Delegacia, onde responderá, inicialmente, pelos crimes de direção perigosa e prática de ato obsceno em lugar público.

FAÇA PARTE DE NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS!

GRUPO 1  -  GRUPO 2  -  GRUPO 3